Mensagens para central telefônica em Espanhol por Iker

Espanhol - Mensagem PABX por Iker

Avaliação:
0%
SKU
Telefone-53

Mensagens para central telefônica em Espanhol produzidas por Iker Vilches: mensagem de boas-vindas, menu, musica de espera, voicemail, transferencia de chamadas...

10 407,32 KZ

Iker Vilches é um profissional de comunicação que oferece a criação de Mensagens telefônicas em Espanhol (mensagem de boas-vindas, menu para guiar os chamadores, musica de espera, correio de voz, transferencia de chamadas...), com ou sem música, para empresas que desejam melhorar seu serviço telefônico.

Se você tem uma central telefônica e está procurando uma voz para seu operador automatizado, a voz de Iker Vilches é uma excelente opção para orientar e fazer com que os seus clientes esperem agradavelmente, enquanto um agente atende a chamada. Iker Vilches é Espanhol, trabalhou como animador de rádio por vários anos, tem uma vasta experiência em Mensagens telefônicas e trabalha em vários estúdios de gravação na Espanha.

Nome: Iker Vilches
Nacionalidade: Espanha
País de residência: Espanha
Experiência: 10 anos
Tempo de entrega: 24/48 horas.
Sua Voz:

Como funciona?

1- Selecione a opção e adicione ao carrinho.
2- Registre-se e faça o pagamento.
3- Envie-nos o texto desejado, respondendo ao e-mail de confirmação do pedido.
4- Receba o arquivo no formato desejado.

Características do serviço de Iker Vilches

Até 350 caracteres ou 60 palavras.
Entrega por email entre 24 e 48 horas.
Locução para central telefônica.
Locução com ou sem música de fundo.

Condições especiais do serviço de Iker Vilches

Após efetuar o pagamento, o usuário deve nos enviar o texto desejado para a produção da mensagem. O usuário entende que o seu texto não pode ter mais de 350 caracteres ou 60 palavras. Qualquer pedido que não esteja em conformidade com esses requisitos será cancelado e cobraremos o valor equivalente a 10% do pedido como custo de cancelamento.

Se o usuário não receber o seu pedido dentro do prazo indicado nesta página, ele poderá solicitar o cancelamento do seu pedido e o reembolso do valor pago. Sob nenhuma outra circunstância, um pedido de este serviço pode ser cancelado pelo usuário. Caso o usuário não concorde com o trabalho entregue, ele poderá solicitar uma modificação, desde que não seja relativo a alterações no texto.

Restrições

Não aceitamos gravações para partidos políticos, conteúdos adultos, locuções relacionadas a esquemas de pirâmide, bitcoin, forex, com conteúdo xenófobo ou que incitem à violência. Reservamo-nos o direito de rejeitar o projeto que consideramos adequado por qualquer motivo.

Mais informação
Preço 10 407,32 KZ
Equipments Não
Teleworkers Não
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Espanhol - Mensagem PABX por Iker
A sua classificação

Pode pagar o seu pedido usando uma das formas de pagamento indicadas nesta pagina.

Cartão de crédito

O cliente pode fazer o pagamento dos serviços ou produtos por cartão de crédito ou débito utilizando o gateway de pagamento habilitado na web.

Transferência bancária

O cliente pode pagar por transferência à conta bancária de HIVOOX. O pagamento por transferência pode demorar 24-72 horas para chegar na nossa conta.

Western Union ou Moneygramm

O cliente pode optar por pagar o seu pedido por western union ou moneygramm, enviando o dinherio para o nome indicado pela HIVOOX durante o pedido.

Paypal

Paypal é um sistema de pagamento seguro para comprar online. Escolhendo o pagamento por paypal, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito , pagar com a sua conta Paypal ou conta bancária (Debito autmatico).

Moneybookers (Skrill)

Moneybookers é um sistema de pagamento seguro para comprar online. Escolhendo o pagamento Moneybookers, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito, pagar com a sua conta Moneybookers , pagar por transferência bancária para uma conta no seu país, pagar online diretamente com a sua conta bancária (pagamento automático).

Em todos os casos, somente após receber o pagamento do cliente, enviaremos o pedido.

Contacte-nos