Condições gerais de venda de Hivoox Angola

Condições gerais de www.hivoox.net

1.-OBJETO

Hivoox Telecom LLC, situada em 607 Deemer PL Suite 210, New Castle, Delaware 19720, Estados Unidos de America, a seguir HIVOOX, é o criador e proprietário das páginas WEB incluidas no site www.hivoox.net, a seguir o SITE, gerada e estruturada por software ,conteúdo e informações proprias,como dos fornecedores de alto prestigio e oferece serviços relacionados com a telefonia IP, equipamentos de telecomunicações, software, serviços de marketing, telemarketing, domiciliação de empresas e teletrabalho. Este contrato e todas as disposições regulamentares contidas no próprio SITE, regula o fornecimento e entrega ao cliente (a seguir CLIENTE), através da rede de Telecomunicações Internet, os serviços e produtos HIVOOX.

2 - DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

Os serviços são aqueles que estão disponíveis através da própria SITE e as listas de preços contida. Aos serviços fornecidos e disponibilizados através da SITE, os denominaremos a seguir os SERVIÇOS.

3 - CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

3.1-O uso do site dá ao usuário o estatuto de CLIENTE HIVOOX e implica a aceitação plena e sem reservas de todas e cada uma das cláusulas contidas neste Termo de Serviço.

3.2-As condições gerais se aplicam a utilização do SITE e a venda de todos os serviços e productos aos profissionais, empresas, consumidores, usuários ou outro destinatário final.

3.3-O uso pelo cliente dos serviços do SITE pressupõe, em qualquer caso, a aceitação desses Termos de serviço no momento da encomenda.

3.4-O uso de determinados serviços podem estar sujeitos a condições que serão publicadas e / ou comunicadas ao cliente na hora de acessá-los. Portanto, o cliente deve ler e aceitar os termos de serviço e se for o caso, as condições especiais antes de fazer uma compra ou contratar um serviço. O CLIENTE está ciente de que a utilização dos serviços ocorre em todos os casos sob a sua exclusiva responsabilidade.

3.5- O uso de certos SERVIÇOS pode exigir uma conexão de Internet de banda larga e certos equipamentos que serão publicados e / ou comunicados ao CLIENTE na pagina do SERVIÇO. Portanto, o CLIENTE deve assegurar que tenha Internet de banda larga e o equipamento indicado na página de SERVIÇO antes de proceder a uma compra ou contratação do serviço.
3.6- A ativação de certos SERVIÇOS pode exigir a identificação do cliente. Os documentos necessários serão publicados e / ou comunicados ao CLIENTE na pagina do SERVIÇO. Portanto, o CLIENTE deve ler a descrição e as condições especiais dos SERVIÇOS antes de proceder a uma compra ou contratar um serviço.

3.7 - TELEFONIA IP

3.7.1- Para utilizar o serviço, o cliente deve ter uma conexão de Internet banda larga e pelo menos um dos seguintes dispositivos ou equipamentos:

- O adaptador IP e telefone convencional.
- Telefone IP ou qualquer outro terminal que permite a utilização de telefonia IP.

3.7.2- O cliente poderá utilizar os Serviços através de um computador, Telemóvel ou Tableta, no qual se instala um software que suporta o protocolo SIP (Softphone).

3.7.3- Em qualquer caso, não faz parte do serviço qualquer equipamento ou software não comprado no SITE, computador, Telemóvel ou Tableta, do cliente onde se instalou o software para o estabelecimento de comunicações de voz sobre IP.
3.7.4- Para o funcionamento adequado do serviço,os terminais SIP e equipamentos do cliente devem respeitar as características técnicas específicas do nosso serviço VOIP.

3.7.5- Para utilizar o serviço, os terminais e equipamentos associados deve estar corretamente configurados.
3.7.6- É da responsabilidade do Cliente, a instalação e configuração dos equipamentos, softwares ou dispositivos para o uso do Serviço.

3.7.7 - Em derrogação do parágrafo anterior,o CLIENTE pode solicitar a assistência da HIVOOX para instalação e configuração dos equipamentos,softwares ou dispositivos necessários para o uso do Serviço.
3.7.8- Em particular, o serviço não permite o estabelecimento de comunicações com os números curtos, nem terá acesso ao serviço de emergência.

3.8 - SERVIDORES SMTP

3.8.1- Para utilizar os servidores SMTP, O CLIENTE deve ter uma conexão de Internet de banda larga, um computador e uma lista de contatos, incluindo endereços de e-mail autorizados. O CLIENTE não utilizará os servidores SMTP contratados no SITE, para enviar spams ou fazer qualquer uso que seja ilegal ou cause danos a terceiros.

3.9 - TELEMARKETING E TELETRABALHO

3.9.1 - O CLIENTE contrata o SERVIÇO para realizar campanhas de telemarketing ou outras tarefas para sua empresa. HIVOOX disponibilizará ao cliente os recursos técnicos e humanos para realizar campanhas de Telemarketing ou as tarefas desejadas pelo cliente.

3.9.2 - HIVOOX responderá pela qualidade dos SERVIÇOS e supervisionará o trabalho desenvolvido com a devida diligência a um especialista na realização das trabalho objeto do Contrato.

3.9.3 - O CLIENTE é o único responsável por determinar se os serviços que constituem o objeto deste Contrato estão ajustados às suas necessidades.

3.9.4 - O CLIENTE deve ter meios de computador adequados para acessar o painel de controle do HIVOOX.
3.9.5 - Os serviços serão fornecidos a partir da plataforma HIVOOX ou do domicilio do agente.

3.9.6 - O CLIENTE poderá contatar seu agente por meio de ramal telefônico que será habilitado para esse fim ou através do sistema de ticket disponível no SITE. Através desses mesmos meios, o CLIENTE pode dar instruções ao seu agente ou corrigir quaisquer falhas que ele possa notar.

3.9.7 - A formação sobre os serviços ou produtos do CLIENTE ao agente, quando necessário, será suportada pelo CLIENTE. O CLIENTE treinará os agentes nas tarefas a serem executadas.

3.9.8 - No caso de o agente ter que subir algumas informações para o CRM ou outro sistema do CLIENTE, ele fornecerá os códigos de acesso ao CRM ou ao sistema.

3.9.9 - O agente trabalhará exclusivamente sob as instruções do CLIENTE e um supervisor do HIVOOX. O cliente será responsável por monitorar as tarefas executadas e está comprometido em informar a HIVOOX de qualquer falha que você possa notar nelas.

3.10 - DOMICILIAÇÃO COMERCIAL

3.10.1- Na página de descrição de cada serviço de domiciliação comercial, o CLIENTE poderá ver os serviços incluídos detalhadamente em cada endereço. Nenhum tipo de uso diferente do indicado na descrição do serviço será aceito.
3.10.2- O CLIENTE contrata o serviço de domiciliação comercial para sua empresa ou seu uso pessoal. Ao contratar este serviço, o CLIENTE solicita a HIVOOX um endereço comercial e autoriza HIVOOX a tomar as medidas necessárias para implementar este serviço.

3.10.3- Para domiciliação comercial nos países e cidades onde Hivoox não possui instalações próprias, o CLIENTE autoriza Hivoox à:

a) - Assinatura do contrato de prestação de serviços ao nome do CLIENTE, com empresas colaboradoras da HIVOOX, a fim de oferecer ao cliente o endereço comercial solicitado.

b) - Designar a empresa cujo endereço, a partir do momento em que o registro é processado, gerencie a correspondência do cliente.

c) - Assinar documentos que são necessários para fornecer tais serviços.
4.- Realizar todas as ações complementares necessárias para esse fim.

3.10.4- O cliente também autoriza a HIVOOX TELECOM LLC a transferir os dados pessoais cuja comunicação é essencial para ativar este serviço para as empresas colaboradoras envolvidas no processo de prestação deste serviço, sem prejuízo das disposições da Lei sobre Proteção de Dados de Caráter pessoal.

3.10.5- HIVOOX notifica o cliente por e-mail, sempre que seja recebida uma correspondência para o CLIENTE. O CLIENTE pode optar por ter a correspondência digitalizada e enviada por e-mail ou que a correspondência seja enviada para o endereço de sua residência ou escritório. No caso do envio da correspondência para o endereço de residência ou escritório do CLIENTE, este pagará os custos de envio. O custo de envio dependerá do destino e do meio de transporte escolhido pelo cliente.

4 - ATENDIMENTO AO CLIENTE

HIVOOX fornece ao cliente um atendimento e assistência técnica sobre os serviços.
4.1-O serviço técnico e atendimento ao cliente pode ser fornecido ao cliente via e-mail ou números de telefone autorizados para este fim. Este serviço não inclui assistência técnica no computador do cliente.

4.2-HIVOOX tem um sistema de recolha de de incidentes de serviço no SITE, onde os incidentes podem ser assinalados.
4.3-HIVOOX assume a obrigação de resolver os problemas e iniciar o processo de resolução de incidentes, logo que o cliente a informar da questão.

4.4-HIVOOX fornecerá ao Cliente o serviço de resolução de incidentes apenas nos casos onde a incidência é diagnosticada como falhas originárias atribuível a HIVOOX.

5- CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATO E COMPRA:

5.1 - PREÇOS

O custo dos serviços e produtos no SITE ,são os acessíveis através do SITE e exibido na informação anexa ao produto e serviço ou na seção de tarifário. HIVOOX reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, sendo aplicadas estas modificações as partes, uma vez que incorporada no SITE.

6 - PAGAMENTO E FACTURAÇÃO

6.1- Cartão de crédito
O cliente pode fazer o pagamento dos serviços ou produtos por cartão de crédito ou débito utilizando o gateway de pagamento habilitado no SITE.

6.2- Transferência bancária
O cliente pode pagar por transferência à conta bancária de HIVOOX. O pagamento por transferência pode demorar 24-72 horas para chegar na nossa conta.

6.3- Pagamento por western union ou moneygramm
O cliente pode optar por pagar o seu pedido por western union ou moneygramm, enviando o dinheiro para o nome indicado pela HIVOOX durante o pedido.

6.4- Paypal
Paypal é um sistema de pagamento seguro para comprar online.
Escolhendo o pagamento por paypal, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito , pagar com a sua conta Paypal ou conta bancária (Debito automático).

6.5- Moneybookers (SKRILL)
Moneybookers é um sistema de pagamento seguro para comprar online.
Escolhendo o pagamento Moneybookers, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito, pagar com a sua conta Moneybookers , pagar por transferência bancária para uma conta no seu país, pagar online diretamente com a sua conta bancária (pagamento automático).

Em todos os casos, somente após receber o pagamento do cliente, enviaremos o pedido.

7 - FATURAÇÃO

7.1-O pagamento do serviço será cobrado por pré-pagamento.
7.2-Os serviços com cuotas mensais, são cobrados mensalmente por débito directo, cartão de crédito, transferência bancária ou outra forma de pagamento indicada no SITE. Em caso de não pagamento, HIVOOX pode suspender a prestação de serviço, após ter solicitado o pagamento e o cliente não o tenha efectuado.

HIVOOX reserva-se o direito de cobrar ao cliente, as despesas bancárias incorridas no proceso de cobro. HIVOOX reserva-se o direito de cancelar a dívida, tendo como pagamento, o saldo de que poderia ter o cliente.

7.3- Em nenhum caso será devolvido o dinheiro que foi depositado como saldo, compra de um serviço ou produto no SITE ou pagamento de faturas. No caso de a página de descrição de um produto ou serviço estipular o contrário, as condições indicadas na página que descreve o serviço ou produto serão aplicadas.

8 - CÁLCULO DE CONSUMO

O cálculo do consumo do cliente será realizado automaticamente por HIVOOX com aplicação dos preços em vigor em todos os momentos no SITE.

9 - CONDIÇÕES DE ENTREGA

9.1-Entrega de serviços
9.1.1- Só entregamos o pedido depois de receber o pagamento conforme as condições de pagamento especificadas neste site.

9.1.2- Os pedidos são entregues no endereço de e-mail usado durante o processo de registro. Em caso de pagamento por paypal ou moneybookers, o pedido é enviado para o endereço de e-mail utilizado para o pagamento.
9.1.3- HIVOOX não assume qualquer responsabilidade se a entrega não puder ser feita devido algun erro no enderço e-mail do cliente.

9.1.4- Si o e-mail do cliente não estiver correto, Hivoox o informará por telefone o mais rápido possível.
9.1.5- Todos os pedidos pagados por cartão de crédito, PayPal ou Moneybookers, são entregues entre 2 e 24 horas após o pagamento. Os pedidos pagados por transferência bancária ou realizados fora do nosso horário de expediente são entregues entre 12 e 48 horas.

Em qualquer caso, todos os pedidos são entregues imediatamente quanto possível.

9.2- ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

9.2.1- Os equipamentos são enviados entre 24 e 48 horas através da transportadora escolhida durante a compra, depois da recepção do pagamento.

9.2.2- Se quiseres que o teu pedido seja entregue por uma transportadora específica, por favor, entre em contacto conosco imediatamente após o pagamento, para informar-nos a referência do teu pedido e a transportadora desejada.
9.2.3- O preço do transporte pode variar dependendo do equipamento comprado ou a transportadora escolhida.

10- POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

10.1 - Sendo os serviços virtuais e por razões óbvias, nenhum reembolso é aceitado. Em qualquer caso, o dinheiro pagado não pode ser devolvido. No caso de a página de descrição de um produto ou serviço estipular o contrário, as condições indicadas na página que descreve o serviço ou produto serão aplicadas.

Mas, excepcionalmente, se o equipamento comprado no SITE www.hivoox.pt não funciona ou esta avariado de uma forma que torna-se impossível de usar, o cliente deve contactar, no prazo de 7 dias de serviço a HIVOOX, para solicitar a reparação ou a devolução de tais produtos.

11 – DOCUMENTAÇÃO

Para a ativação de determinados serviços, HIVOOX pode precisar da documentação de identificação do CLIENTE. Na página de cada serviço, o cliente será informado dos documentos necessários para a ativação do serviço. O cliente está ciente de que, se ele não enviar os documentos solicitados para HIVOOX, o serviço solicitado não será ativado. HIVOOX não aceitará qualquer reembolso se o cliente não enviar os documentos solicitados.

12 - DOS DIREITOS, DEVERES E RESPONSABILIDADES

12.1-Dos Direitos do Cliente.
12.1.1-O CLIENTE terá direito a receber os serviços nos termos e condições estabelecidos nas presentes condições gerais e o SITE.

12.1.2-Em caso de alterações na prestação de serviços decidido unilateralmente pela HIVOOX, o Cliente tem o direito de rescindir o contrato, observando as regras do pré-aviso estipulado nas presentes condições gerais, nenhuma penalidade se aplica.

12.2-Obrigações e Responsabilidades do Cliente.
12.2.1-O CLIENTE concorda em pagar as taxas para a prestação dos serviços, nos termos e condições estabelecidos no SITE.

12.2.2-O Cliente concorda em utilizar os Serviços em conformidade com a lei, a moral, geralmente aceites os princípios da moralidade e da ordem pública e que se abstenham de utilizar os Serviços para fins ilegais, proibidas nestas Condições Gerais, prejudicial aos direitos e interesses de terceiros e HIVOOX. Em tais casos, HIVOOX poderá suspender, cancelar ou rescindir o serviço, cobrar os gastos causados e reclamar reparo pelos prejuízos incorridos.

12.2.3- O serviço é prestado para o uso exclusivo do cliente e salvo autorização escrita pela HIVOOX, o cliente não pode:
Mover, transferir, ceder, sublicenciar, vender ou fazer qualquer outra disposição dos SERVIÇOS, gratuitamente ou onerosa.

12.2.4- O Cliente é o único responsável pelas consequências que possam advir de tais ações e a utilização dos serviços prestados e deve tomar medidas de segurança adequadas para se proteger contra o acesso não autorizado.

12.2.5-O Cliente concorda em fazer um uso diligente das senhas e IDs de usuário e mantê-las em segredo.
12.2.6 - Em qualquer caso, o CLIENTE é responsável pelos custos relativos à utilização dos Serviços por qualquer terceiro que usa os códigos de acesso do Cliente.
12.2.7 – O cliente pode mudar as senhas em qualquer momento, em conformidade com as restrições estabelecidas pela HIVOOX.

12.2.8 - O Cliente concorda usar o serviço respeitando todas as clausulas das presentes condições gerais e as condições de uso presentes na ficha de cada serviço ou producto.

13 - DOS DIREITOS, DEVERES E RESPONSABILIDADES HIVOOX

13.1- Dos direitos da HIVOOX
13.1.1- HIVOOX tem o direito a receber do cliente o pagamento para a prestação dos Serviços.
13.1.2- HIVOOX poderá rescindir ou suspender a prestação de serviços aos clientes que infrinjam o disposto no SITE, condições gerais ou condições de uso.

13.1.3- HIVOOX pode variar as condições dos serviços, modificar e revisar as tarifas para os serviços sujeitos aos mesmos durante a vigência do presente contrato.

13.1.4- HIVOOX também se reserva o direito de suspender uma parte ou o serviço completo por necessidade de intervenção técnica, sem aviso prévio.

13.2- Obrigações e Responsabilidades HIVOOX
13.2.1- HIVOOX não pode ser dada por responsável dos danos que o CLIENTE poderá sofrer em caso de haver um roubo de IDs de usuário e senhas atribuídas pela HIVOOX ao CLIENTE para a prestação dos serviços. HIVOOX não é responsável dos Softwares ou equipamentos vendidos no SITE e não desenvolvido ou fabricado pela HIVOOX.

13.2.2 - HIVOOX não é responsável dos equipamentos ou computadores do CLIENTE, bem como qualquer terminal SIP adquiridos pelo cliente para a prestação de SERVIÇOS.
13.2.3-HIVOOX não garante a disponibilidade dos serviços si o CLIENTE utiliza um hardware ou software que impede o funcionamento normal do Serviço.

13.2.4-HIVOOX garante a confidencialidade das senhas de seus clientes.

14 - RESPONSABILIDADE POR FALTA DE DISPONIBILIDADE

HIVOOX é responsável pela falta de disponibilidade dos serviços, quando a causa é diretamente atribuível à HIVOOX e apenas quando a prestação do serviço é interrompida por um período superior a quarenta e oito (48) horas, intermitente ou contínua, em um mesmo mês, calculado de acordo com as disposições do presente contrato.

Neste caso, HIVOOX tera a obrigação de devolver ao cliente o valor equivalente à parcela da mensalidade para os serviços durante o tempo efetivo da interrupção de mais de quarenta e oito (48) horas.

Esta é a única compensação que HIVOOX pode dar ao usuário por danos de qualquer tipo que pudesse sofrer de falta de disponibilidade de serviço, sem prejuízo de quaisquer outras, impostas pelo ordenamento jurídico.

14.1- Não constitui indisponibilidade os seguintes efeitos :

14.1.1- Interrupção dos serviços, como resultado das Operações de manutenção da Rede.
14.1.2- A descontinuidade causada pela introdução dos SERVIÇOS pelo CLIENTE nos hardwares ou softwares não compatíveis ,causando um mau funcionamento geral do serviço.

14.1.3- As falhas na rede informatica do cliente.
14.1.4- A interrupção dos serviços devido à indisponibilidade de internet banda larga.
14.1.5- A interrupção dos serviços devido ao uso indevido de serviços e a baixa capacidade de Internet de banda larga.
14.1.6- A interrupção dos serviços devido o uso em simultâneo com outros serviços que necessitam o compartilhamento da Internet de banda larga.

14.1.7-A interrupção dos serviços devido a falhas no fornecimento de energia elétrica para os equipamentos e dispositivos utilizados pelo cliente para os serviços.

O serviço também pode ser interrompida por outras causas que constituem um caso fortuito ou força maior.
14.1.8 - No caso de indisponibilidade dos serviços causada pelas operações de manutenção da rede,HIVOOX notificará ao CLIENTE as datas dessas operações, quando é tecnicamente possível e num prazo razoável.

14.1.9- A falta de disponibilidade de serviços deve ser contada a partir da data de recebimento da notificação de falha do CLIENTE até o restabelecimento dos serviços de forma eficaz.

15 - QUALIDADE DOS SERVIÇOS TELEFÓNICOS

Visto que a prestação de serviço se efectua sobre o acesso Internet de banda larga, o mau funcionamento deste por qualquer motivo, pode afectar consideravelmente o bom funcionamento do serviço, em tais circunstâncias HIVOOX não garante a qualidade nem a disponibilidade do serviço.

16 - SEGURANÇA DAS COMUNICAÇÕES

16.1- HIVOOX fara tudo o que é possível e legalmente obrigatorio para assegurar a confidencialidade e segurança das comunicações VoIP a fluir através de sua rede.

16.2- HIVOOX se isenta de qualquer responsabilidade que possa surgir do uso ou publicidade de conversas telefônicas e, em geral, quaisquer ações ou omissões que não sejam imputáveis a ela, e que violam o sigilo das comunicações telefônicas.

17 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

17.1- HIVOOX detém todos os direitos de propriedade industrial e intelectual do SITE e as informações nela contidas, com exceção de direitos que não são detidas por esta empresa e pertencem aos seus respectivos proprietários e como tal são reconhecidos pelo SITE.

17.2- É expressamente proibido modificar, transmitir, distribuir, reutilizar, republicar ou utilizar todo ou parte do conteúdo do site para fins públicos ou comerciais sem a autorização de HIVOOX.

17.3 - A violação de qualquer desses direitos poderá constituir uma violação destas disposições, bem como contra-ordenação punível pelo código penal em vigor nos Estados Unidos.

17.4 - Todos os nomes de fabricantes, produtos, empresas, marcas e logotipos que aparecem neste site pertencem aos seus respectivos proprietários, com ou sem o símbolo de marca registrada ®.

18 - TRATAMENTO E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Para efeitos de proteger os dados pessoais, HIVOOX informa ao usuário que os dados pessoais necessários, como resultado da aplicação de contratos, transações e / ou contratação de serviços, serão incorporados num arquivo criado sob a responsabilidade de HIVOOX, que autoriza a empresa a tratar tais dados.

A recolha e o tratamento são encaminhados para o propósito de manter a relação contratual entre as partes, gestão, administração, ampliação e melhoria dos serviços, adequando-os aos gostos e preferências dos utilizadores, o fornecimento de informações técnicas, operacionais ou comerciais sobre os produtos e serviços oferecidos pela HIVOOX agora e no futuro, através da empresa ou de terceiros.

O Cliente pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação e supressão de dados, acessado a partir do site da empresa ou enviando um correio para, HIVOOX TELECOM LLC, cujo endereço é:

HIVOOX TELECOM LLC
607 Deemer PL Suite 210,
New Castle,
Delaware 19720
Estados Unidos de América

Não existe obrigação da parte de HIVOOX para solicitar o consentimento do cliente para a recolha de dados pessoais, visto que este vai servir para a aplicação do contrato. De tal forma que a negação do cliente a fornecer os dados pessoais solicitados, determinara a nulidade do contrato, visto que é necessário para o referido fim.

O CLIENTE concorda que HIVOOX pode enviar-lhe comunicações comerciais, publicidades e promoções por e-mail, fax ou outro meio eletrônico equivalente, de modo que os dados referentes ao cliente serão utilizados para realizar tais comunicações. No entanto, o CLIENTE pode revogar o seu consentimento, em cada comunicação comercial ou de publicidade recebida, e em qualquer momento, mediante notificação à empresa no formulário que está disponível no SITE.

19 - NOTIFICAÇÕES

19.1 - Todas as notificações, modificações e comunicações de HIVOOX para o CLIENTE é feita através de correio electrónico que o Cliente tem fornecido à HIVOOX.

19.2- HIVOOX também pode relatar quaisquer incidentes relacionados com os Serviços postando no SITE, se esta informação é geral para todos os clientes.

19.3- O CLIENTE reconhece que todas as informações fournecidas por ele são verdadeiras e corretas, e se compromete a notificar a HIVOOX quaisquer alterações relacionadas com a mudança do endereço e todos as informações necessárias para a gestão e manutenção da relação contratual entre HIVOOX e o CLIENTE. O cliente é responsável pela precisão de seus dados.

20 - VIGÊNCIA

O presente Acordo entra em vigor na data em que ocorre alta nos serviços. Para este efeito, serão entendidas alta ,o dia em que o cliente é informado por HIVOOX, indicando os seus dados e configurações de usuário e senhas para o uso do serviço.
O acordo é valido para um periodo inicial de 30 dias, após essa data será renovado automaticamente com base na sua utilização.

Após este período inicial, o presente acordo permanecerá em vigor renovado, ou seja prorrogado, se nenhuma das duas partes manifestaram a intenção de extinguir ; se o cliente deseja cancelar a inscrição deve fazer-lo com 5 dias de antecedência.

Se o serviço de prepago não for utilizado durante um período de 3 (três) meses, HIVOOX dará baixa a linha. Neste caso o cliente perdera qualquer saldo que tenha na sua conta.

21 - RESOLUÇÃO

Este contrato pode ser rescindido a pedido de qualquer das partes, pelas causas geralmente admitidas no direito e previstas nestas condições gerais, e sobretudo pelas causas especificas seguintes:

Pela vontade do CLIENTE, enviando um email a HIVOOX com 5 (cinco) dias de antecedência.
Devido a cessação de HIVOOX na prestação dos serviço, mediante notificação ao CLIENTE com 15 (quinze) dias de antecedência da data prevista da cessação.

Pelo descumprimento das obrigações da outra parte, desde que tal violação não for corrigida num prazo máximo de 7 (sete) dias após a solicitação por escrito da outra parte, solicitando a correção da violação, a menos que tal falha é considerada insanável ou torna impossível o cumprimento deste acordo, caso em que a decisão pode ser imediata. Isso, em qualquer caso sem prejuízo de qualquer pedido de indemnização.

22 – ASSINATURA DO CONTRATO E INICIO DO SERVIÇO

O contrato entre HIVOOX e o cliente ou usuario será assinado no momento da aceitação dos Termos e Condições Gerais, incluindo a aceitação dos Termos de Serviço.

A aceitação do contrato é mantido pela próprio SITE ou conforme o caso, por correio eletrônico.
As partes concordam expressamente que o contrato de serviços solicitados entra en vigor a partir do momento em que o cliente tenha feito o pagamento em conformidade com as condições que têm sido relatadas.

23 - ACORDO INTEGRAL E ANULAÇÃO

Estas condições substituem todos os acordos, entendimentos e compromissos anteriores entre as partes e constituem o acordo completo entre HIVOOX e o cliente. Se qualquer disposição deste Acordo for considerada inválida ou nula, esta deve ser retirada e se manterá o resto da totalidade do acordo entre as partes.

24 - AUTORIDADE COMPETENTE

Para a resolução judicial de qualquer litígio decorrente da interpretação e / ou execução do contrato, as partes renunciam a qualquer outro foro geral ou especial que possa ser aplicado e concordam em submeter-se à jurisdição exclusiva dos tribunais do Estado de Delaware nos Estados Unidos.

O cliente compreende e aceita as condições acima descritas:
Eu li e aceito os termos do contrato.